domingo, 3 de abril de 2011

3ª JORNADA DA APPL - RESULTADOS

E Juniores os resultados foram os seguintes

1º Jogo   - Juv. Viana          4  x  Petro .LDA            5
2º Jogo   - Banca                 4 x  CD 1º de Agosto    2
3º Jogo   - Hóquei 2000       2 x  Académica .LDA   1

Os nossos Juniores apresentaram-se bem pese o facto de não estarem completos, faltou o Cae que estava convocado para outro jogo. Prioridades a isso obrigam. Começaram por marcar primeiro mas dois momentos de desatenção permitiram que os jovens da Banca fossem para o intervalo a ganhar por 2x1. Na segunda parte equilibramos o jogo em termos de oportunidades e no espaço de 42 segundos à passagem do minuto 3 para o 4 sofremos dois golos que sentenciava desde logo o resultado. O cansaço acumulado de grandes cargas que se tem trabalhado neste inicio de época baixou o nível apresentado e só depois de várias oportunidades é que aos 19 minutos e 53 segundos conseguimos mais um golo.
Melhores dias (jogos) virão. Na próxima jornada a realizar a 9 d Abril vamos jogar com o Hóquei 2000.

À tarde, com inicio marcado para as 15h00, tiveram lugar os jogos correspondente aos seniores com os seguintes resultados:

15h00    - Académica .LDA    1 x CD 1º de Agosto "A"  3
2º Jogo  - Juventude Viana      4 x  Kabuscorp                 1
3º Jogo  - Benfica .LDA          4 x CD 1º de Agosto "B"   5
4º Jogo  - Petro .LDA             6 x Hóquei 2000               2

Primeiro jogo da tarde, primeiro jogo jogado pela equipa "A" do CD 1º de Agosto, pois vinha de duas vitórias por falta de comparência. Alguma expetativa que se percebi pela concentração que os atletas se preparavam. A equipa soube reagir bem. Começou o jogo com um grande trabalho defensivo, na expetativa de ver as armas que o adversário apresentava e a partir do meio da 1ª parte começou a fazer o jogo que se pretendia para levar de vencida o adversário. E foi na finalização de um contra ataque, aos 16'34 jogados que Jô marcou ao segundo poste para fazer o 0 x 1 com que se foi para o intervalo.
No recomeço  aos 6'50 Walter numa arrancada no 1x1 directo finaliza à entrada da área com um remate que bateu na barra antes de entrar e fazer o 0 x 2. Cerca de 8 minutos depois a Académica consegue reduzir para 1 x 2 ao aproveitar uma bola perdida na área em que a defesa não soube tirar daquela zona. Mas minuto e meio depois, eram decorridos 16'03, Flô aproveitou o facto de estarmos em superioridade numérica e rematar à entrada da área descaído para o lado direito do nosso ataque e colocar o marcador nos números finais de 1 x 3 para as cores do CD 1º de Agosto. Foi um bom jogo com a vitória a sorrir para a equipa mais compacta neste inicio de época. Para a equipa do CD 1º de Agosto, serviu para aquilatar de todo o processo de treino que se tem conseguido. Mostrou um bom desempenho defensivo e uma facilidade em realizar rápidas transições defesa - ataque (TDA). E o mais importante - trabalhou como equipa dentro e fora do campo. Estamos no bom caminho.

No jogo realizado pela equipa "B" do CD 1º de Agosto com o Benfica de Luanda, começamos bem pois Edi, o nosso capitão, colocou logo a equipa a ganhar ao minuto e meio de jogo. Pese o facto de sofrermos o empate dois minutos depois, conseguimos reagir e Edi, na marcação de uma penalidade, Eurico na finalização de um contra ataque, e Cae num ressalto de bola dentro da área colocaram a equipa a ganhar por 4 x 1 eram decorridos 9'24 da 1ª parte. O Benfica ainda conseguiu reduzir para 4 x 2 aos 18'50, levando o resultado em 4 x 2 para o intervalo.
Alguma apatia provocada por algum cansaço permitiu que o Benfica relançasse o jogo conseguindo o empate a 4 a 4 minuto do fim do jogo. A partir daí só deu 1º de Agosto, tendo Cae, depois de ter visto um golo invalidado à nossa equipa fixado o resultado final em 5 x 4 com um golo conseguido a 2 segundos do final do tempo de jogo. Resultado que se ajusta em face da estrutura das equipas e da forma como se apresentaram em campo.

Finalmente uma palavra de apreço pelo aparecimento do Kabuscorp. Jogou o seu primeiro jogo e esperamos que façam muitos mais. è importante para eles e principalmente para o Hóquei patinado Angolano.

A classificação é liderada pelo CD 1º de Agosto "A" com 9 pontos, seguindo-se por ordem o Petro com 8, Académica e CD 1º de Agosto "B" com 7, Juv. Viana com 5, Benfica com 4, Hóquei 2000 com 3 e Kabuscorp com 1.

A próxima jornada é já no dia 4 de Abril, segunda feira, feriado nacional, em que a nossa equipa "A" joga com o Benfica e a "B" mede forças com o Hóquei 2000.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário