sábado, 19 de março de 2011

Seniores - 2ª Jornada do Torneio de Abertura da APPL

Resultados dos jogos de hoje relativos à 2ª jornada do Torneio de Abertura Associativo:

CD 1º de Agosto "A"    V x Kabuscorp           FC
Petro . LDA                  3 x Juv. Viana               3
CD 1º de Agosto "B"     2 x Académica .LDA    5
Hóquei 2000                 5 x Benfica .LDA          7

Mais uma jornada e mais uma vez a equipa "A" do 1º de Agosto volta a ganhar sem jogar. Desta vez foi o Kabuscorp da Palanca que primou pela sua ausência e já contabiliza duas faltas de comparência (nota: a outra foi à uma semana com a equipa "B" do 1º de Agosto).
Os jovens da nossa equipa "B" tiveram pela frente nada mais nada menos que a equipa Campeã Nacional Angolana da época passada a Académica de Luanda. Foi um jogo em que começamos a ganhar e depois recuperamos o empate a 2 bolas no inicio da segunda parte, mantendo em aberto o resultado até 7 minutos do fim do jogo. Com o cansaço a vir ao de cima a mente não estava tão concentrada e em dois momentos de pura desconcentração deixamos fugir o resultado tendo terminado no 2x5 final. Foi uma boa prestação dos jovens atletas que assim deram uma imagem valia para o futuro. Batalhadores e a espaços com um hóquei fluído, conseguiram suster a mais valia dos jogadores "estudantis". O futuro pertence a quem se prepara hoje e a exibição apresentada pode deixar descansados os responsáveis do CD 1º de Agosto, pois tem ali jogadores.
A classificação é liderada pelo CD 1º de Agosto "A" em parceria com a Académica .LDA com 6 pontos e o CD 1º de Agosto "B" segue em 4º lugar com 3 pontos fruto de uma vitória e uma derrota.
Na próxima jornada o CD 1º de Agosto "A" defronta a Académica .LDA, enquanto que o CD 1º de Agosto "B" mede forças com o Benfica .LDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário